inicio

inicio

domingo, 30 de novembro de 2014

ANTENA EVOLUTIONBOX ÚNICA com giro de 360 graus

 ANTENA EVOLUTIONBOX ÚNICA com giro de 90/180/360 graus 

Rei do Az e Evolutionbox indica.
muitos instaladores enfrentam dificuldade de apontar antena instalada na parede por causa do prato que nao da giro e bate do lado 
por isso Evolutionbox achou solução com as antenas com giro de 90/180/360 graus que facilita nosso trabalho  (antena 90 de instalar com braço e sem braço )



DIFERENÇA ENTRE AS  ANTENAS 

( braço da antena da evolution bem maior )




REI DO AZ E EVOLUTIONBOX TRAZEM VIDEO TUTORIAL DO MELHOR RECEPTOR EVOLLUTIONBOX EV-FHD1095N SMART HYBRID CONFIRA ABAIXO


Caros amigos, membros e visitantes do REI DO AZ  , como é de conhecimento de todos vocês sempre trazemos os melhores e mais completos vídeos tutoriais sobre receptores, dessa vez fazemos questão de apresentar a todos vocês mais um produto EVOLUTIONBOX, que é reconhecida pela sua EXCELÊNCIA EM QUALIDADE DE IMAGEM, graças a sua placa gráfica de última geração, apresentamos aos senhores EVOLUTIONBOX EV-FHD1095N SMART HYBRID  receptor para operadora SATELITE, que deixa a concorrência apavorada quando o quesito IMAGEM é mencionado entre os concorrentes.  EVOLUTIONBOX E REI DO AZ TUDO QUE SEU RECEPTOR PRECISA NUM SÓ LUGAR





VÍDEO EVOLUTIONBOX EV 199 HD WIFI – ATUALIZAÇÃO CONFIGURAÇÃO + NCODE – TUTORIAL

EV199


Caros amigos, membros e visitantes do REI DO AZ  , como é de conhecimento de todos vocês sempre trazemos os melhores e mais completos vídeos tutoriais sobre receptores, dessa vez fazemos questão de apresentar a todos vocês mais um produto EVOLUTIONBOX, que é reconhecida pela sua EXCELÊNCIA EM QUALIDADE DE IMAGEM, graças a sua placa gráfica de última geração, apresentamos aos senhores EVOLUTIONBOX EV199 HD WIFI (DVB-C – CABLE BOX) receptor para operadora CABO, que deixa a concorrência apavorada quando o quesito IMAGEM é mencionado entre os concorrentes, principalmente no atual momento que a EVOLUTIONBOX firmou uma parceria com o PROJETO NCODE que proporciona aos seus usuários uma estabilidade em matéria de servidor, a partir do mês de abril todos os receptores DVB-C  daEVOLUTIONBOX estão sendo oferecidos com cartão NCODE em todos os pontos de venda no PY, aproveite mais esse vídeo tutorial completo com esse pequeno notável EV 199 HD WIFIEVOLUTIONBOX E REI DO AZ

REI DO AZ E EVOLUTIONBOX TRAZEM VIDEO TUTORIAL DO MELHOR RECEPTOR EVOLLUTIONBOX EV-1195 HD/WF/SKS/ CONFIRA ABAIXO


Caros amigos, membros e visitantes do REI DO AZ  , como é de conhecimento de todos vocês sempre trazemos os melhores e mais completos vídeos tutoriais sobre receptores, dessa vez fazemos questão de apresentar a todos vocês mais um produto EVOLUTIONBOX, que é reconhecida pela sua EXCELÊNCIA EM QUALIDADE DE IMAGEM, graças a sua placa gráfica de última geração, apresentamos aos senhores EVOLUTIONBOX  EV-1195 HD/WF/SKS/ receptor para operadora SATELITE , que deixa a concorrência apavorada quando o quesito IMAGEM é mencionado entre os concorrentes EVOLUTIONBOX E REI DO AZ TUDO QUE SEU RECEPTOR PRECISA NUM SÓ LUGAR


PORQUE A EVOLUTIONBOX É A MELHOR MARCA DE RECEPTORES E DONGLES DO MERCADO? PORQUE TEM O MELHOR SERVIDOR A 4 ANOS SEM DEIXAR NENHUM USUARIO NA MÃO? CONFIRA NO VIDEO ABAIXO



LANÇAMENTO DA EVOLUTIONBOX EV 2015 HD IPTV - 24.07.2014





A ÚNICA COM SERVIÇO DESDE 2010 VEM AÍ O EV 2015 HD IPTV CPU-GX6602-0 FLASH MEMORY 128MB (16MB)

YOUTUBE
CONEXÃO LAN RJ45
PVR
HDMI
IPTV
USB
E MUITO MAIS EM BREVE NAS MELHORES LOJAS

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Suposto Facebook da Azamerica diz estar ON no SES-6 com S1008


Olha só essa galera, aquele suposto Facebook que se diz oficial da Azamerica esta dizendo que seu receptor S1008 estaria ON no SES-6.


Bom pelo menos ao anunciar o lançamento desse receptor (S1008) eles acertaram.

O problema é que nunca ninguém viu esse receptor, somente em fotos.

Paramount Channel HD chega a Sky e Vivo em novembro


As operadoras de multisserviços SKY e Vivo também confirmaram a substituição dos canais Vh1 e Vh1 HD pelo novo canal de filmes Paramount Channel.


A mudança ocorrerá no próximo dia 14 de novembro e será válida para todos os clientes que possuem os canais Vh1 ou Vh1 HD em seus pacotes de programação.

SporTV contará com 16 canais durante a Olimpíada do Rio


Se você não gosta de esporte terá de desligar a TV e a internet durante a Olimpíada de 2016, no Rio. Só o SporTV terá, ao todo, 16 canais de televisão, 24 horas ao vivo, dedicados a transmitir a competição no país.

Na web, serão mais 40 outros canais on-line da marca da rede Globosat.
Um time de narradores, técnicos e jornalistas de reforço já está sendo montado pelo SporTV, que pretende exibir praticamente todas as provas olímpicas.

Vamos torcer para que esses canais abram também em nossos receptores alternativos.

CBS, canal que abriga séries como Big Bang Theory e CSI, cria serviço de streaming online


Seguindo o exemplo da HBO, a CBS foi o segundo grande canal de TV por assinatura a anunciar um serviço de streaming online de séries, à la Netflix. O CBS All Access vai começar a ser disponibilizado a partir do ano que vem e vai começar já contando com mais de 6.500 episódios de séries da rede, dentre elas, programas como CSI: MiamiBig Bang Theory The Good Wife.

O serviço, que vai custar US$5,99 ao mês, a princípio, vai funcionar apenas nos Estados Unidos, Canadá e Austrália e já está recebendo inscrições para usuários destes países aproveitarem uma semana grátis. Usuários brasileiros, entretanto, não precisam desanimar. Com serviços de conteúdo online via stream cada vez crescendo mais e ganhando mais "adeptos", é de se esperar que eles se expandam para mais países em breve.

HBO vai criar serviço de assinatura online no ano que vem


Em uma tentativa de alcançar os fãs de suas produções que não pagam mensalmente um serviço por assinatura, mas possuem internet em casa, o canal pretende fazer algo semelhante à Netflix, ou seja, liberar o HBO Go também para assinantes “comuns”, que pagariam um valor mensal para acessar o conteúdo, mas sem atrelar essa utilização ao uso de pacotes de TV a cabo. É um movimento que, segundo a companhia, adiciona 10 milhões de novos clientes em potencial para seus serviços.

Em anúncio oficial, o CEO da HBO, Richard Plepler, disse que esse tipo de barreira nem mesmo deveria existir e que o trabalho com parceiros de conteúdo e produção tem sido voltado, justamente, para a inovação e a mudança. Mais do que os 10 milhões de clientes em potencial que possuem apenas internet em casa, existem mais 80 milhões que são assinantes de TV a cabo, mas não têm o canal em seus pacotes. “Esta é uma oportunidade gigante e crescente que não deve deixar de ser abordada”, completou.

A HBO Go já funciona no Brasil, mas a ideia de liberar o serviço de suas “amarras” deve se voltar, inicialmente, apenas ao mercado norte-americano. Para abastecer o serviço, também, dá para esperar produções exclusivas para a plataforma online, além de parcerias que possam transformar o sistema em algo mais parecido com a Netflix, por exemplo, oferecendo não apenas conteúdo próprio, mas também séries, filmes e shows de terceiros.

OTTs obrigam TVs por assinatura a rever oferta de serviços

O tão esperado embate entre as TVs por assinatura e as start-ups que oferecem conteúdo over the top (OTTs) – já ocorrendo em mercados mais maduros - ainda deve levar algum tempo para acontecer no Brasil. Isso porque as primeiras minimizam o impacto da chegada das OTTs ao país e, por conta disso, não esboçam reação.
De acordo com o presidente da ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura), Oscar Simões, o mercado brasileiro ainda está em franco desenvolvimento, o que o torna diferente de outros. “Não percebemos o impacto da chegada das OTTs porque continuamos crescendo”, comemora.
Os números da entidade indicam que o setor deve crescer 10% este ano. Simões revela que, entre janeiro e agosto, foram adicionados 1,2 milhão de novos assinantes à base nacional. Mantido o ritmo de cerca de 150 mil novos assinantes por mês, as TVs por assinatura devem fechar o ano com 20 milhões de assinantes no Brasil.
Embora não tenham sentido o impacto das OTTs, as TVs por assinatura têm trabalhado para se aproximar da conveniência oferecida por elas. “Há uma tendência de melhorar a experiência do usuário. Cada vez mais o assinante será o diretor de TV: vai assistir ao que quiser, onde estiver e quando quiser”, afirma, lembrando que é um desejo a que as empresas certamente vão responder.
A oferta de conveniência é uma preocupação da Vivo que, talvez pela diversidade de suas ofertas, esteja procurando anular a chegada das OTTs adotando um perfil semelhante ao delas. “Temos TV por assinatura e mobilidade, por isso queremos dar conveniência, trazendo conteúdo para o pay TV e, ao mesmo tempo, estimular nosso usuário e levá-lo para outras telas”, explica Rafael Sgrott, diretor de vídeo da Telefonica Vivo.
Sgrott acredita que, em futuro não muito distante, os usuários assistirão à TV compartilhando informações em outros equipamentos. E para atender esta demanda, ele defende que as telcos contem com plataformas que suportem conteúdo em múltiplos equipamentos.
A TIM Fiber está trabalhando nesse sentido. Para o CEO da companhia, Rogério Takayanagi, o mercado brasileiro tem uma quantidade enorme de pessoas em busca de conteúdo de qualidade e que não pode pagar por isso. “O desenvolvimento de redes de fibra óptica é uma oportunidade de utilizar a tecnologia para solucionar isso”, afirma.
Para Takayanagi, a melhora na qualidade da rede permite a adoção de novos modelos de negócio mais abrangentes e inclusivos. “Hoje o tráfego de streaming em nossa rede é quatro vezes maior do que o peer-to-peer”, diz. Neste caso, a estrutura atende tanto as telcos como as OTTs.
Para a diretora de desenvolvimento de negócios da SPB TV, Cyntia Fujikawa, haverá espaço para a sinergia entre operadoras de TV a cabo e OTTs. Para ela, algumas operadoras já negociam acordos para a distribuição de conteúdos não lineares e há espaço para distribuição IP. “É importante ressaltar que a aceitação das OTTs é grande no Brasil. O YouTube tem 6 milhões de vídeos acessados mensalmente”, afirma, reforçando que vários modelos de monetização hoje em discussão não seriam possíveis sem uma conexão IP.


Nova atualização Skybox S V8 do dia 16/10/14


Galera segue nova atualização para o receptor Skybox S V8 do dia 16/10/14


Se o link da atualização estiver protegido use o Desprotetor de Link

Nova atualização Tocomfree trava os receptores transformados em Tocomfree


Infelizmente não poderemos mais atualizar nossos Azbox Bravissimos transformados em Tocomfree , pois a Team Tocomfree lançou no dia 16-10-14 uma atualização contra os vampiros que estavam em seu servidor , atualizando com essa nova versão o seu receptor ficará travado na "Tela Tocomfree como na imagem acima " 

Os receptores atualizados com as versões passadas continuarão funcionando perfeitamente se não fazer o upgrade da nova versão "V3.1.9" Infelizmente isso é uma noticia muito ruim pois a vários usuários de receptores como : Azbox bravissimo , Azbox Moozca twin , Superbox Doom e outros.

Se o seu receptor esta travado nessa imagem, volte ele ao original e faça a transformação com a atualização anterior a .3.19



Por que a antena parabólica não perde o apontamento enquanto a Terra gira?

Recebemos uma pergunta muito interessante da nossa leitora Cleonice Farias através da nossa fanpage, no facebook.
A terra gira e por quer as antenas não sai fora do apontamento em direção ao satélite. ou os satélites acompanha a rotação da terra ?
Cleonice e todos os nosso leitores que tem a mesma dúvida, os satélites que estão em uma situação em órbita chamada de geostacionário, ou seja, estão teoricamente parados em orbita em uma determinada posição geográfica em relação ao solo.
Como assim parados no céu em relação ao solo?
É como se houvesse uma corda muito rígida que ligasse o satélite ao solo e o impedisse de sair daquela posição em que ele está lá no céu.
Os satélites estão em uma posição que segue a linha do Equador, então vamos dizer hipoteticamente que o satélite Amazonas está acima da cidade de Manaus, dizer que ele é geostacionário equivale a dizer que ele sempre estará em uma posição acima, ou ligada, à cidade de Manaus.
Atenção, é apenas uma hipótese para facilitar a compreensão, já que a cidade de Manaus não está na linha do Equador e muito menos o satélite Amazonas está exatamente na mesma latitude da cidade de Manaus.Esclarecido isto, vamos então falar sobre a mágica que segura o satélite sempre naquela mesma posição.
A mágica é a atração gravitacional que a Terra exerce sobre os objetos com massa menor que a dela própria.
Desta maneira, dependendo da distância em que o objeto está solto no espaço, a Terra exerce sobre ele uma determinada força de atração. Esta força exercida pela Terra sobre o objeto que está em órbita pode puxar o objeto em direção à Terra ou não ser suficiente para puxar e então o objeto pode seguir em direção ao espaço, mesmo continuando a sofrer a atração da Terra, ele estará numa velocidade de distânciamento menor do que estaria se não houvesse esta atração, até conseguir se livrar da atração da Terra e seguir livre pelo espaço.
Entre estas duas condições: ser puxado pela atração gravitacional em direção à Terra e conseguir se distanciar da Terra com uma velocidade limitada pela força de atração da Terra, há uma condição de equilíbrio, ou seja, uma condição em que a força de atração da Terra em relação à massa do objeto em órbita será de tal equilíbrio entre puxar e deixar vagar, que o objeto ficará sempre naquela mesma distância em relação ao solo, ou seja, nem vai cair na Terra e nem vai vagar no espaço.
Quando um satélite é lançado ao espaço, ele será enviado a uma distância em que ficará nesta condição intermediária em que a Terra exercerá sobre ele uma atração tal que ele ficará sempre há uma mesma distância do solo.
A mesma força é capaz de agir nos objetos em relação à rotação da Terra, mas os satélites também tem combustível suficiente para que possam fazer manobras no espaço e até mesmo acelerar se necessário para corrigir eventuais perdas da sua posição geostacionária em relação à rotação da Terra.
O satélite Amazonas 3 está localizado a uma altitude de 35.750 km em relação ao solo.

Directv lança novo satélite para América Latina com 72 transponders Banda KU

A Directv está comemorando o sucesso do lançamento do satélite Intelsat 30/DLA-1, Directv Latin America 1, na última semana.lançado a partir da base espacial de Kourou, na Guiana Francesa, a bordo de um foguete Ariane 5, de carona com o satélite argentino Arsat 1.
O satélite Intelsat 30 vai ocupar a posição espacial 95ºW ao lado do satélite Galaxy 3C, que atualmente serve à Directv na América Latina.
O Intelsat 30 está equipado com uma excelente capacidade de transmissão, são 72 transponders Banda KU e 30 transponders Banda C, o que vai significar um incrível salto de qualidade para os clientes da Directv na América Latina.
Mas a Directv não está contente de ter apenas um novíssimo satélite só seu com esta alta capacidade de transmissão, está previsto para ser lançado no ano que vem o satélite Intelsat 31/DLA-2, com as mesmas características do Intelsat 30.
O satélite Intelsat 30 tem vida útil prevista de 15 anos e irá servir aos assinantes da Argentina, Chile, Caribe, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai e Venezuela.
O satélite tinha massa de 6320 kg no lançamento.

Sabe quem são os fabricantes de antenas parabólicas no Brasil?

Já pensou em pezquizar quem são os fabricantes de antenas parabólicas no Brasil?
É uma informação muito interessante se você deseja saber melhores informações sobre onde encontrar uma antena parabólica de boa qualidade e dentro das especificações que você deseja para aumentar o seu jardim.
Por isto se você ainda não encontrou a informação vamos poupar o seu trabalho e indicar onde você pode ter sempre esta informação atualizada. Veja abaixo
O site Portal BSD trás a lista dos fabricantes de antenas parabólicas no Brasil sempre atualizadas.
Vale a pena acessar antes de comprar a sua antena, veja abaixo alguns exemples de fabricantes de antenas parabólicas e acesse o link para ver estes fabricantes.




O incrível receptor de satélite que pesa sete quilos e é um verdadeiro sonho dos entusiastas da tv digital via satélite

á pensou em ter um receptor digital de satélite que em que você possa ao mesmo tempo assistir a dois canais diferentes com PIP enquanto grava quatro outros programas de diferentes satélites sem ter problemas de performance em nenhum destes processos?
E se nesse mesmo receptor você pudesse assisitir aos seus dvds?
Um receptor com 4 slots para interfaces DVB Common e dois leitores de smart card, além de poder se conectar a vários servidores de cardsharing ao mesmo tempo?
Sim, este receptor existe e é fabricado pela Dreambox, a marca mítica de receptores de satélite. E como não poderia deixar de ser ele também já foi clonado.
É o receptor digital DM8000HD, e ele aceita os seguintes tipos de sintonizadores DVB-S, DVB-T, ISDB-T, DVB-C, misto DVB-C + DVB-T e DVB-S2.
Além disto slot para SD Card e Compact Flash.
Duas interfaces Sata em que se pode conectar HDD interno e até um drive de gravadora de dvd em formato slim, de notebooks.Possui interface de rede RJ 45 para conexão via cabo e interface de rede sem fio mini pci, e mais, as duas interfaces podem se conectar a redes diferentes ao mesmo tempo, o que eleva as possibilidades de conexão dassa “máquina”.
Ele pesa 6 quilos e 800 gramas, isso mesmo, quase sete quilos e tem 43 cm de comprimento por 28 cm de largura, um verdadeiro monstro se comparado com outros receptores, veja fotos abaixo.
Ficou com as mãos coçando para comprar este incrível receptor? Pois então o valor da brincadeira é de USD 600,00 no exterior.
Para saber mais recomendamos ler o excelente review do usuário Drac no Azsatforum, que está no seguinte link:
http://www.azsatforum.info/showthread.php?14758-DM8000HD-o-MONSTRO-!
As fotos são do mesmo usuário que indico acima.
Na foto abaixo o DM8000 está embaixo dos receptores de satélite Azbox Premium Plus+, Azbox Bravoo HD, Phantom HD e Dreambox DM800se.